CARTA DE APRESENTAÇÃO

Prezados Senhores,

Através desta carta, pedimos licença para apresentar o escritório Gagliardo advocacia e suas áreas de atuação.

Primeiramente, cumpre destacar que somos um escritório liderado pela advogada Daniela Nogueira Gagliardo, devidamente inscrita perante a Ordem dos Advogados do Brasil, Secional São Paulo, Subseção Campinas, sob o n° 161.598, que conta com 23 anos de experiência, com sede própria na Avenida Francisco Glicério, 1058, 4º andar, conj. 401, Edifício José Kauffmann, Centro, Campinas/SP, PABX (19) 4141-0282 e WhatsApp (19) 98926-7409.

Atuamos de forma dinâmica e com fácil acesso, buscando oferecer aos nossos clientes atualização constante de ações em andamentos, bem como, orientar, constantemente, quanto à necessidade de cumprimento da legislação em vigor.

O foco do escritório Gagliardo advocacia é apresentar de forma clara e objetiva a solução para os problemas que o cliente sofre no cotidiano, bem como, orientá-lo a fim de evitar a ocorrência de situações prejudiciais futuras, visando sempre minimizar os custos com demandas judiciais.

Nosso atendimento é amplo e direcionado às pessoas físicas, empresas, associações civis e condomínios, dentre outros.

A seguir descrevemos alguns de nossos serviços:

CONTRATUAL:

a) revisão de todos os contratos e instrumentos celebrados nos últimos 12 (doze) meses pelo cliente, que tenham a sua execução ou qualquer reflexo na presente data, objetivando a análise do grau de onerosidade e a relação custo/benefício do contrato firmado e das cláusulas pactuadas e

b) elaboração e revisão de contratos novos necessários ao cliente.

TRABALHISTA:

a) assessoria completa, incluindo consultas da legislação vigente (CLT e Convenção da Categoria), solução imediata de consultas rápidas, elaboração de pareceres em temas de maior complexidade, assunção de ações trabalhistas em curso, bem como a defesa dos interesses do cliente em novas ações, realizando audiências, promovendo os instrumentos cabíveis e acordos judiciais e extrajudiciais.

CÍVEL EM GERAL:

a) propositura e defesa dos interesses do cliente em execuções, ações de indenização, de cobrança, revisional de contrato, anulatória, obrigação de fazer e não fazer, usucapião, consignação em pagamento, depósito, prestação de contas, nunciação de obra nova, divisão e demarcação, embargos de terceiro, monitória, desapropriação, retificação de registro público, alvará, mandado de segurança, despejo, renovatória de locação, dissolução de sociedade, divórcio e dissolução de união estável, alimentos, guarda e visitas de menores, investigação e negatória de paternidade, adoção, interdição, inventário, entre outras;

b) orientação quanto à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, com elaboração de Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso;

c) orientação quanto ao Código de Defesa do Consumidor – CDC, com elaboração e revisão de documentos utilizados pelo cliente relativos a essa área, apoio e orientação na solução de problemas gerados nas relações de consumo, confecção de reclamação e defesa dos interesses do cliente perante o PROCON, propositura de ação e defesa em procedimentos judiciais, entre outros e

d) orientação quanto ao Estatuto do Idoso e Estatuto da Pessoa com Deficiência, apoio e orientação na solução de problemas gerados nas relações pertinentes à essas áreas, propositura de ação e defesa dos interesses do cliente perante o Poder Judiciário.

EXTRAJUDICIAL:

a) elaboração e revisão de documentos, formulários, correspondências, notificações extrajudiciais em geral, realização e acompanhamento do cliente em reuniões e assembleias, obtenção de certidões e documentação em geral;

Destacamos que temos pacotes e parcerias especiais para empresas, condomínios e associações de moradores, disponibilizando atendimento rápido para questões diárias, através de nosso WhatsApp, auxiliando ao máximo o cliente em suas demandas cotidianas.

Informamos que os honorários advocatícios englobam a elaboração e envio de relatórios periódicos para que o cliente esteja sempre bem informado.

Ressaltamos que o teor de toda a documentação disponibilizada ao nosso Escritório, bem como, toda informação referente ao serviço prestado, serão guardados em sigilo profissional, nos termos do artigo 7º, inciso XIX e do artigo 34, inciso VII, da Lei nº 8.906/1994.

Sendo o que nos cumpria para o momento, colocamo-nos à disposição para agendarmos uma reunião em nossa sede ou em suas instalações, conforme vossa preferência e, assim, apresentarmos nossos serviços de forma mais detalhada, determinando que tipo de assessoria mais se adequa à sua necessidade.

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